Depoimentos

O que dizem algumas das pessoas que transformaram seu negócio com minha consultoria.

Andrezza Negrini

Hotel Negrini  – Empresária e Vice Presidente do Convention Bureau – BC

Andrezza trabalhou em vários empregos dentro e fora do Brasil, agora resolveu assumir a empresa familiar, Hotel Negrini. Seu grande desafio foi se descobrir, e achar o seu real caminho. Andrezza fez meu curso de gestão, assista o depoimento e veja oque ela achou e como ela alcançou o seu objetivo e além!

Leonan Goudinho

Supermercado Rodrigues | Joinville  – Diretor Comercial e Sócio Proprietário.

Leonan cita, como investidor, em seu depoimento que o treinamento e a mentoria na área de gestão valeram R$5.000.000,00 para a empresa dele, pois um problema de rotatividade (turnover) que foi solucionado faz ele economizar R$50.000 por mês. Vale a pena conferir o depoimento na íntegra.

Eduardo Melo

Empresário e Gestor de 6 clínicas Odonto Excellence

Eduardo, formado em odontologia, é gestor de 6 clínicas Odonto Excellence. Começou seu negócio sem entender nada sobre gestão e seu grande desafio foi conseguir mudar o olhar para si próprio, se enxergar como um empresário. Eduardo fez meu curso gestão de negócios e se você assistir esse depoimento vai entender como ele cresceu ainda mais seu negócio e chegou em um resultado satisfatório dentro de seu ramo.

Higor Raupp

Empresário e Gestor no segmento automobilístico

Higor tem 25 anos e começou sua jornada desde os 15 anos. Encontrou seu caminho na área automobilistica aos 18 anos. Tinha grande dificuldade em lidar com pessoas e insegurança com o cargo que abraçou aos poucos anos de idade. Entrou na minha jornada de treinamento aos 21 anos e comprou um pacote de cursos que o ajudou a alavancar a empresa onde trabalhava, gerar mais lucro e alcançar o cargo que sempre desejou. Veja este depoimento.

Rolf Erbe

Empresário e Presidente da Metalúrgica CMB

Rolf tem 34 anos e é empresário. Nasceu em meio a uma família industrial do ramo textil. Viajou para fora do país, voltou e resolveu tocar os negócios da família. Com uma empresa que foi a falência por má administração Rolf ficou inseguro no ramo, porém, resolveu junto de sua irmã montar um outra empresa, com outros olhos para uma nova administração. Assista este depoimento e veja como o meu curso de gestão de empresas ajudou ele a se enfrentar as dificuldades de um novo negócio.